Da Educação Infantil ao Fundamental de 1º ao 5º ano, temos uma estrutura diferenciada: Acessos separados, salas especialmente preparadas para cada faixa etária, laboratórios de ciências e informática, biblioteca, piscina exclusiva para os menores, parque, cantina exclusiva, aulas de teatro, música e inglês, brinquedoteca, sala de vídeo, quadra poliesportiva e recreação. Utilização de livros didáticos e módulos de exercícios.

Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano, 1º e 2º ano Ensino Médio utilizamos livros didáticos, planejamento interdisciplinar, informática, laboratório de ciências com aulas práticas, biblioteca, piscina grande para lazer e esportes, quadra poliesportiva, palco para apresentações teatrais, feiras e gincanas.

No Iº ,IIº e IIIº ano do Ensino Médio, temos um espaço que chamamos de Parque Universitário. Oferecemos todo suporte para o bom desempenho dos estudantes no Enem e nos vestibulares da Federal e da UNEB. Trabalhando desta forma, estamos preparando para todos os outros vestibulares do Brasil. Nosso 3º ano é super! Com uma equipe conceituada de professores, materiais inclusos, módulos e apostilas, aulas suplementares sem custo adicional, simulados, aulas de revisão que poderão ocorrer inclusive nos finais de semana, além de diversos recursos tecnológicos, incluindo livros digitais. Estudar é a prática, concluir o Ensino Médio e entrar na Faculdade é a meta.

Desde o 1º ano do Ensino Médio, as provas são aos sábado, assim, ganhamos em 3 anos, três meses e meio de aulas economizando as semanas de provas.

AVALIAÇÃO

I SEMESTRE:
• Média da I Unidade + Média da II Unidade = Média do I Semestre.
• Para os alunos que não alcançaram a média do semestre, acontece a recuperação paralela.

II SEMESTRE
• Média da III Unidade + Média da IV Unidade = Média do II Semestre.
• Média do I Semestre + Média do II Semestre que deve ser maior ou igual a 6,0.
• Em caso negativo o aluno poderá submeter-se aos estudos de recuperação do final do ano onde a média de aprovação é 5,0.