AVISO EM CASO DE PARALISAÇÃO DE TRANSPORTE

Srs. Pais e alunos, Em função das notícias de uma possível paralisação dos transportes públicos de Salvador nesta sexta-feira dia 28/04/17, caso de fato isso venha a acontecer, estaremos suspendendo nossas atividades letivas neste dia. A experiência nos mostra que não devemos manter as atividades sem os transportes coletivos, garantindo assim, a segurança de todos e evitando desencontros entre alunos, funcionários e professores, muitos dos quais dependem deste transporte público para chegar até o Colégio. Restabelecendo-se a normalidade, terça-feira dia 02/05/17, teremos atividades normais, logo após o feriado do dia 01/05/17 (Dia do trabalho), conforme determina nosso calendário. Solicitamos acompanhamento das informações pelo site do Colégio, durante a quinta – feira. Atenciosamente A Direção.

Adicionada dia: 4/26/2017 8:23:11 AM