Possível paralisação de ônibus

Srs. Pais e alunos, Em função das notícias de uma possível paralisação dos transportes públicos de Salvador nesta sexta-feira dia 10/11/17, caso de fato isso venha a acontecer, estaremos suspendendo nossas atividades letivas neste dia. A experiência nos mostra que não devemos manter as atividades sem os transportes coletivos, garantindo assim, a segurança de todos e evitando desencontros entre alunos, funcionários e professores, muitos dos quais dependem deste transporte público para chegar até o Colégio. Restabelecendo-se a normalidade, segunda-feira dia 13/11/17, teremos atividades normais. Solicitamos acompanhamento das informações pelo site do Colégio e noticiários locais. Atenciosamente A Direção.

Adicionada dia: 11/9/2017 4:52:06 PM