INFORMAÇÕES SOBRE O CORONA VÍRUS

37ac14d5-bc1e-4677-9f69-97232d890f29

Salvador, 03 de abril de 2020.

Senhores Pais e Responsáveis,
Nós do Colégio Parque, nos solidarizamos neste momento difícil, que vive a humanidade, rezando e trabalhando de casa para que tudo isso passe logo, e que rapidamente possamos retomar nossa vida normal. Até agora temos decisões governamentais que nos obrigam a ficar fechados, devendo retornar às aulas em 20/04. Ficou determinado também, que as Escolas terão que cumprir a carga horária legal de 800 hrs para validar o ano letivo, que os contratos permanecem inalterados, e foram dispensados os 200 dias letivos.
Em sintonia com o momento econômico, o colégio decidiu dividir os pagamentos dos meses de Abril e Maio em 50% , ou seja, os pais que fizerem esta opção, pagarão apenas metade das mensalidades de Abril e Maio e poderão pagar a outra metade até Dezembro, sem juros ou multa, inclusive usando cartão de crédito se assim preferirem, para a outra metade. Esta é uma forma encontrada para podermos cumprir compromissos e nos solidarizarmos com o momento de aperto financeiro que todos enfrentaremos.
Solicitamos que os pagamentos sejam feitos com depósitos, no Banco Bradesco, 237, Agência 1425 , Conta Corrente 18606-6, Escola e Faculdade Parque Ltda, CNPJ 13.426.838-0001/93
enviando o comprovante com o nome do(s) aluno(s) e séries para o e-mail colégioparque@hotmail.com
Agradecemos pela confiança de sempre, desejamos a todos saúde e muita paz.

A DIREÇÃO.

Salvador, 19 de março de 2020.

Srs. Pais, Responsáveis e Alunos,

Diante do novo decreto do governador do Estado
da Bahia, faz-se necessário tomar novas medidas
para prevenir a transmissão do COVID-19. Portanto,
nossas atividades letivas ficarão suspensas até o dia
18/04/2020 (sábado). Até o momento, estamos
programados para retornar no dia 20/04/2020
(segunda-feira). Caso haja prorrogação determinada
pelas autoridades competentes, emitiremos novo
comunicado.
Pedimos que continuem acompanhando os
noticiários, novos decretos das autoridades
competentes, além das nossas redes sociais e site
( www.colegioparque.com.br ).
Esperamos que muito em breve a normalidade
seja reestabelecida.

Agradecemos pela compreensão,

A Direção.

Salvador, 16 de março de 2020.

Srs. Pais, Responsáveis e Alunos,
Por decreto municipal assinado pelo Prefeito da cidade de Salvador em 16/03/2020, ficam
suspensas as atividades letivas a partir desta quarta-feira, dia 18/03/2020, pelo prazo de quinze
dias.
Todas as atividades letivas, aulas extras, passeios, testes, serão remarcados
oportunamente.
A Secretaria da Escola estará funcionando em regime de plantão, das 8:30h às 12:30h,de
segunda a sexta, durante este período.
Estamos em regime de alerta, contamos com a colaboração de todos e vamos cada um de
nós, fazer nossa parte para que possamos vencer esta pandemia que se instala no mundo.
Pedimos que acompanhem nossas redes sociais e site do Colégio. Estamos sempre ao dispor.

Atenciosamente,
A Direção.

A Rua Silveira Martins, nº 400. CEP: 41180-620.