AVISO DE PRÉ-MATRÍCULA

Senhores Pais e Responsáveis,

A partir da próxima semana, dia 25/10/21, iniciamos o processo de pré-matrícula para novos alunos, referente ao ano letivo de 2022. Este número é limitado a 5 alunos por sala e vai até 17/12.

Alertamos a todos os nossos alunos, pais e responsáveis, que o processo de renovação de matrícula ocorrerá no período de 01 à 23 de dezembro, onde os alunos da casa terão prioridade de vagas, conforme ordem de matrícula, até o número de vagas por cada sala. Lembramos que é fundamental para a renovação de matrícula que o contrato de prestação de serviços esteja quitado até o mês de dezembro.

Para a validação da matrícula na série subsequente, é requisito fundamental a aprovação do mesmo na série que está cursando em 2021.

A partir do dia 27/12, estarão abertas as matrículas para alunos novos.

Atenciosamente,

A Direção

PS: Alunos em recuperação poderão efetuar matrícula, sendo a mesma condicionada à confirmação do resultado final.

A Rua Silveira Martins, nº 400. CEP: 41180-620.