Possível greve de ônibus

Srs. Pais e alunos, Em função das notícias de uma possível paralisação dos transportes públicos de Salvador nesta terça-feira dia 23/05/17, caso de fato isso venha a acontecer, estaremos suspendendo nossas atividades letivas neste dia. A experiência nos mostra que não devemos manter as atividades sem os transportes coletivos, garantindo assim, a segurança de todos e evitando desencontros entre alunos, funcionários e professores, muitos dos quais dependem deste transporte público para chegar até o Colégio. Restabelecendo-se a normalidade, quarta-feira dia 24/05/17, teremos atividades normais. Obs.: A Secretaria do Colégio funcionará de 8h às 13h nesta terça-feira dia 23/05/17. Solicitamos acompanhamento das informações pelo site do Colégio, durante a segunda – feira. Atenciosamente A Direção.

Adicionada dia: 5/22/2017 8:07:19 AM